Finais do Campeonato de Futsal de Veranópolis e Copa Femaçã serão disputadas nesta sexta-feira, 05

Os jogos finais do Campeonato Municipal de Futsal de Veranópolis de 2019 serão disputados nesta sexta-feira, 05 de abril em Veranópolis, também, será disputada Copa X Femaçã, sendo assim, as equipes vencedoras de cada categoria levarão dois troféus para casa, confira as disputas:

19h | Final Master |Verona x Planalto

20h | Final Feminino | Caravággio x Audax

21h | Final Veteranos | Planalto x Serrano

22h | Final Livre | União Castilhense x Juventus

O ingresso para assistir os jogos será de 1 Kg de alimento não perecível, ou colaboração espontânea em dinheiro, que serão arrecadados pelas colaboradoras da Liga Feminina de Combate ao Câncer e destinados às famílias apoiadas pela instituição.

Transmissão da Studio TV

A Studio TV vem fazendo uma grande cobertura transmitindo os jogos do campeonato AO VIVO, serão mais de 20 jogos transmitidos e não será diferente nas finais, todas terão transmissão da emissora com cobertura de mais de quatro horas do evento, os jogos também serão transmitidos pela Rádio Studio em 87.7 FM.

Acompanhe as finais em todos os nossos canais, Facebook, Youtube, www.studio.tv.br e aqui no portal da Studio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.