Família que morreu em acidente de Soledade estava a caminho de velório em Carlos Barbosa

As cinco pessoas de uma mesma família, que morreram em uma colisão frontal entre dois veículos em Soledade nesta madrugada, estavam a caminho de um velório de um familiar na Serra. Fiat Tempra, cujo condutor também faleceu, e um Chevrolet Corsa onde estava a família colidiram às 2h50 no quilômetro 257,4 da BR-386, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. Segundo a PRF, o motorista do Fiat Tempra, com placas de Caxias do Sul, transitava no sentido capital interior e teria invadido a pista contrária. O Corsa, de Pato Branco, no Paraná, foi atingido de frente.

O motorista do Tempra morreu no local. No Corsa, havia cinco pessoas da mesma família: a proprietária do carro, marido dela, o pai e o irmão. A última vítima era quem conduzia o veículo no momento da colisão. Eles estavam a caminho de um velório em Carlos Barbosa.

A mãe da proprietária do Corsa teve lesões graves e foi encaminhada ao Hospital Frei Clemente, em Soledade. Mais tarde, ela foi levada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas morreu no trajeto até a instituição de Passo Fundo.

Além da PRF, o 7º Batalhão de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizados.

Com informações do Jornal NH, foto PRF.

Sair da versão mobile