Ex-vereador morre após ser esfaqueado pelo próprio filho em Cachoeira do Sul

O ex-vereador Marcelo Fabiano Moraes de Oliveira, o Marcelo do Noêmia, 49 anos, faleceu na noite desta quarta-feira (24) na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Caridade e Beneficência. Ele havia sido esfaqueado pelo próprio filho, Gabriel Maciel de Oliveira, o Gabrielzinho, de 28 anos, e não resistiu aos ferimentos provocados no abdômen, as informações são do Portal O Correio de Cachoeira do Sul.

Gabrielzinho, que até então respondia apenas por lesão corporal, passa a responder pelo crime de homicídio. Ele se apresentou na manhã desta terça-feira (23) à Polícia Civil e confessou ter ferido a facadas seu pai. Porém, afirmou também ter sido agredido.

Após a briga, ocorrida na casa de Marcelo, na Rua Diamantino Carvalho da Fonseca, no Bairro Marina, Gabrielzinho fugiu num Fiat Uno que foi abandonado na Rua General Portinho, perto do INSS. O carro estava sem bateria e estepe, com pneus furados e pelo menos dois aros sem pneus, além de sinais de batida.

O corpo de Marcelo do Noêmia deve ser encaminhado ao Departamento Médico Legal para ser submetido a necropsia. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

DEPENDÊNCIA QUÍMICA

Dependente químico, Gabrielzinho foi visto durante esta semana perambulando pelas ruas dos bairros Noêmia e Santa Terezinha. Em 2010, ele quase provocou uma tragédia num posto de combustíveis da Avenida Marcelo Gama ao avançar o carro que conduzia contra pessoas que estavam no local.

A dependência química do filho sempre foi uma preocupação do ex-vereador Marcelo do Noêmia. O ex-vereador chegou a usar a tribuna da Câmara para relatar o drama que enfrentava com a dependência química do filho.

EX-VEREADOR

Marcelo do Noêmia elegeu-se vereador nas eleições de 2008 e cumpriu mandato na legislatura 2009-2012 da Câmara de Cachoeira do Sul. Comerciante, notabilizou sua atuação política com causas comunitárias, com demandas principalmente direcionadas a melhorias da comunidade do Bairro Noêmia, seu reduto eleitoral na época.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.