Estátua da Liberdade da Havan é instalada em Caxias do Sul

A estátua da liberdade, símbolo da empresa Havan, teve a instalação em Caxias do Sul finalizada nesta quarta-feira (10). O monumento, de 30 metros de altura e oito toneladas de peso, chegou na cidade no último sábado (06), vinda de Brusque (SC).

A Havan inaugura a operação em Caxias no dia 27 de abril. A unidade fica às margens da RSC-453, no acesso ao bairro Cidade Nova, e conta com 8 mil m². Vai ser a 124ª loja do grupo.

A estátua da liberdade agora é o maior monumento de Caxias do Sul, superando o Monumento do Imigrante (20 metros de altura), e o Jesus Terceiro Milênio (27 metros de altura).

Com informações da Rádio Caxias de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.