Estado terá sol com chuvas isoladas nos próximos dias

O boletim meteorológico emitido nesta terça-feira (30/4) pela Sala de Situação da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema) estima a previsão do tempo para os próximo dias:

Quarta-feira (1º)
Uma nova área de baixa pressão atmosférica no Paraguai volta a favorecer pancadas de chuva que podem ter intensidade forte, mas de maneira muito isolada e rápida entre o norte e nordeste gaúcho. Também pode chover em todo o litoral do Rio Grande do Sul, devido aos ventos úmidos que sopram do mar. No restante do Estado haverá sol com variação de nuvens.

Quinta-feira (2)
O dia pode começar com nevoeiros e temperaturas baixas. Em seguida o sol predomina elevando os termômetros e a sensação de calor pode retornar durante a tarde. No final de semana as instabilidades voltam a dominar o tempo pelo Estado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.