Duas pessoas morrem após ônibus uruguaio sair da pista e tombar na BR-116, em Cristal

Duas pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas em um acidente com um ônibus uruguaio na madrugada deste domingo (14), no km 441 da BR-116, em Cristal, na Região Sul do Rio Grande do Sul.

Segundo a concessionária da rodovia, 44 pessoas, entre passageiros e motoristas, todos uruguaios, estavam no ônibus que saiu de Montevidéu, no Uruguai, com destino a Florianópolis.

Uma das vítimas foi identificada como Concepcion Florencia Lezcano Nacarro, de 25 anos. A outra não teve o nome divulgado.

Por volta da 0h50, o ônibus cruzou a pista e tombou no acostamento, na contramão. Duas mulheres, que ainda não foram identificadas, morreram no local.

Outros 15 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região. Apenas um menino de 11 anos segue internado, acompanhado pelos pais, em Camaquã.

Boa parte dos passageiros já voltou para o Uruguai e os que tiveram que receber atendimento estão sendo levados a Porto Alegre para embarcarem em um voo de volta ao país.

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pela análise dos vestígios do acidente, acredita-se que o motorista tenha passado mal ou dormido ao volante, pois não há marcas de freios no asfalto. A pista ficou bloqueada durante 1h para o trabalho de resgate, mas já foi liberada.

Com informações do Portal G1 e da PRF, foto PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.