Duas carretas tombam na ERS-135, entre Erechim e Passo Fundo

Duas carretas tombaram neste domingo, 28, na ERS-135 entre Erechim e Passo Fundo O primeiro acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (28). Depois que o condutor de uma carreta perdeu o controle de uma carreta e saiu da pista e posteriormente capotou, na ERS-135 , nas proximidades do trevo de Sertão, o motorista teve apenas ferimentos leves.

O segundo acidente aconteceu no início da noite deste domingo (28). Uma carreta prancha Iveco com placas de Paraí-RS que vinha sentido Erechim/Getúlio Vargas saiu da pista na curva do S. A carga se desprendeu da carreta e está interrompendo o trânsito que segue em meia pista.

Com informações do Portal RS Agora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.