You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Dois homens morrem em acidente na BR-386 em Seberi

Por volta das 7h40 deste domingo, 21, foi registrado um acidente com morte na BR-386, Km 53,8, em Seberi. Um veículo Cobalt, placas de Brasília, que trafegava no sentido Seberi-POA aquaplanou, saiu da pista e colidiu em uma árvore. Morreram no local, Marino da Silva e José Carlos Lagger, que estavam nos bancos dianteiros. Marino era presidente do FESISMERS e do Sindicato dos Municipários de Palmitinho e Lagger, presidente do Sindicato dos Municipários de Redentora.

Roseléia de Fátima Marmit, que estava atrás, teve fratura exposta em uma das pernas e foi socorrida pelo Samu. Ela foi encaminhada ao Hospital Santo Antonio, de Tenente Portela. Além da Polícia Rodoviária Federal de Seberi e do Samu do município, atuaram no caso, o Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen, que teve de usar o desencarcerador para retirada das vítimas das ferragens, e a Polícia Civil, no atendimento à ocorrência.

Capotamento

Poucos minutos antes, a PRF de Seberi localizou um Focus branco em situação de capotamento, no Km 54,3, também em Seberi, a cerca de 500 metros do local do acidente com o Cobalt. Conforme a ocorrência, o veículo estava abandonado no local.

Com informações do Portal Folha do Nordeste, foto divulgação.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido