Detento em prisão domiciliar é preso após fugir de barreira policial na BR 470

Em torno das 20h desta quinta-feira (11), no km 209 da BR-470, foi preso um homem de 23 anos, natural de Passo Fundo, com mandado de prisão em aberto, após tentativa frustrada de fuga.

O foragido conduzia um Citroën/C3 com placas de Boa Vista do Cadeado/RS quando tentou evitar a abordagem, sendo alcançado, identificado e preso na RS-431, alguns quilômetros adiante.

Um outro veículo, um Ford/Focus com placas Santa Cecília do Sul/RS, que se deslocava junto ao C3 e também fugiu foi abordado e seu condutor preso pouco tempo depois pela Brigada Militar, em Serafina Corrêa.

O condutor do C3 estava foragido por crimes de lavagem ou ocultação de bens.

Ainda, durante a fiscalização, foram encontrados R$ 21.714,00 em moeda corrente, em posse do foragido recapturado – quantia possivelmente oriunda de golpes do “conto do bilhete”, forma de estelionato muito praticada na região.

O veículo, em situação de busca e apreensão, foi recolhido e encaminhado junto com o preso para a Polícia Civil de Bento Gonçalves.

Ainda, o veículo do acusado, um C3, estava com busca e apreensão, e em seu interior os policiais apreenderam a quantia de R$ 21.714,00 em dinheiro que, segundo o individuo, seria proveniente de golpes aplicados por ele, do chamado “Conto do bilhete”.

O acusado foi preso e será apresentado na Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.