You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Defesa Civil contabiliza mais de 350 casas destelhadas em Caxias

A informação faz parte do último relatório da Defesa Civil Região Serra Gaúcha, divulgado no início da noite deste domingo (14). Segundo o boletim, 356 residências estão destelhadas na cidade. Durante este domingo (14), as esquipes da Prefeitura continuaram atendendo pontos que registraram estragos após o temporal de granizo ocorrido na tarde deste sábado (13), as informações são da Rádio Caxias de Caxias do Sul.

O Corpo de Bombeiros local e a Defesa Civil municipal e regional distribuíram lonas durante toda a noite, madrugada e nesta manhã. Não há registros ou solicitações de donativos para as famílias.

Nesta segunda-feira (15), as famílias atingidas já cadastradas começam a receber telhas da Secretaria da Habitação. Não há registro de feridos, óbitos, desabrigados e desalojados. Todo o trabalho foi integrado entre Defesa Civil Municipal, integrante da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social, Defesa Civil Regional Serra e secretarias de Obras e Serviços Públicos, Habitação, Meio Ambiente e Trânsito, além do Corpo de Bombeiros, Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca) e Polícia Rodoviária Estadual.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido