Decoração de Páscoa é furtada em Antônio Prado

A equipe da Prefeitura Municipal de Antônio Prado através da Secretaria Municipal de Comércio e Turismo juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto em parceria com a EMATER Antônio Prado, Lions Clube, Coordenadoria da Mulher, escola públicas municipais e estaduais e escolas particulares do município vem trabalhando sem parar para embelezar e enfeitar a cidade para o 12º Encanto de Páscoa, porém nesta na madrugada, foi verificado que a decoração sofreu com atos de vandalismo.

Um dos coelhos de pelúcia usados na decoração pela Escola Aconchego Feliz foi roubado nesta madrugada, o coelho pertencia a um dos alunos da escola e foi levado pela própria criança para embelezar ainda mais a nossa cidade, para a Secretária de Educação Marisa Restelatto “É algo desanimador alguém levar embora parte da decoração, foi empolgante todo o trabalho realizado nas escolas, dos alunos pintando ovoinhos e coelhos e que a pessoa que tenha pegado tenha a consciência de devolvê-lo”. Finaliza a secretária.

Informações e foto Prefeitura de Antônio Prado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.