CTG Rincão da Roça Reúna realiza ação solidária com a Liga de Combate ao Câncer

“Fazer o bem, sem olhar a quem” – Frase que conhecemos da bíblia e que, nos permite plantar a bondade de Deus por onde passamos. Pois o prendado do CTG Rincão da Roça Reúna, de Veranópolis, realizou atividade social em prol da Liga de Combate ao Câncer, com doação de cabelo e, também ajudou o canil de Veranópolis, com doação de ração e material de limpeza.

Estiveram presentes as Primeiras Prendas Mirim, Amanda Bissani Tonial, da Juvenil, Letícia Zorzo, uma das doadoras e da 1ª Prenda do CTG, Gisele Alves. Também estiveram no CTG conferindo a ação o Presidente Tique e sua esposa , Adriana Borile, também doadora e Diretora Cultural da atividade “Oficina da beleza e Solidariedade”. “Agradecemos o convite para participar e receber doação de cabelo para a confecção de perucas. Obrigada pelo carinho com que fomos recebidas” – disse Ivania Meneguzzo.

Com informações do Blog de Rogério Bastos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.