Cotiporã substitui iluminação pública na área central do município

Buscando garantir a segurança da população, o Município de Cotiporã investiu mais de 130 mil reais para realizar as melhorias necessárias na iluminação pública da área central do município. Ao todo, 98 postes, distribuídos no entorno da Praça Maurício Cardoso, Rua Bento Gonçalves até a Câmara de Vereadores, Rua Silveira Martins e Rua Pedro Breda, recebem os serviços, sendo substituídas as lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de tecnologia LED. A empresa responsável pela troca da iluminação pública realiza os trabalhos finais na obra.

Segundo o Coordenador do Departamento de Engenharia e Tráfego Cristiano Fugalli, a troca da iluminação garante a eficiência do serviço além de ser mais econômica. Ainda, ressaltou que “a obra possui um valor estético elevado e, principalmente, garante a segurança da população, sendo essa a principal motivação para a realização do serviço”.

O Prefeito José Carlos Breda afirma que obra vai ao encontro da preocupação que a Administração Municipal têm para com a humanização dos espaços públicos, ressaltando que os mesmos são pensados para garantir o bem estar da população e visitantes. Além da iluminação pública, o município investe fortemente na pavimentação de vias, construção de passeios públicos, ciclofaixas e ciclovias, espaços de convivência, bem como arborização de praças e parques.

Informações e fotos Prefeitura de Cotiporã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.