Cotiporã será representada em vários concursos tradicionalistas estaduais

Na tarde do dia 27 de março, o Vice Prefeito Ivaldo Wearich recebeu a visita do Coordenador da 11ª Região Tradicionalista Luiz Carlos Rigon, Patrão do CTG Pousada dos Carreteiros André Tres, 1ª Prenda Juvenil da 11ª Região Tradicionalista Táila Bergamin Kemerich e Coordenadora Cultural do CTG Pousada dos Carreteiros Patrícia Bergamin.

Na ocasião, os tradicionalistas debateram sobre os concursos estaduais que contarão com a participação de jovens do município e solicitaram o apoio do poder público para a participação nos mesmos.

O Guri Farroupilha da 11ª Região Tradicionalista Raphael Luciano Scarton estará representando o município de Cotiporã e região no 31º Entrevero Cultural de Peões realizado na cidade de Rio Grande, nos dias 26 e 27 de abril. Já a 1ª Prenda Juvenil da 11ª Região Tradicionalista Táila Bergamin Kemerich participará da 49ª Ciranda Cultural de Prendas que acontece em Lajeado nos dias 17 e 18 de maio deste ano.

Nos concursos, os jovens realizam provas artísticas, campeiras, oral e escrita para representarem o estado do Rio Grande do Sul na categoria juvenil.

O Vice Prefeito Ivaldo Wearich parabenizou os jovens pela dedicação e por representarem o município de Cotiporã a nível estadual. Ivaldo colocou a Administração Municipal a disposição, reafirmando a parceria e apoio ao CTG Pousada dos Carreteiros e desejou sucessos aos jovens nos concursos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.