Conferência Municipal da Saúde em Vila Flores teve como tema Democracia e Saúde

Com o tema central “Democracia e Saúde”, foi realizada a 8ª edição da Conferência Municipal da Saúde de Vila Flores. O encontro ocorreu na tarde de quarta-feira, dia 3 de abril, no Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori. A atividade é organizada pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social e pelo Conselho Municipal de Saúde.

Foram programados eixos para tratar do assunto proposto. A secretária da Saúde, Caroline Fiori, a enfermeira Alexandra Grapégia e o presidente do Conselho, Leandro Machado, apresentaram a “Consolidação dos princípios do SUS”. Para fazer o fechamento, o prefeito Vilmor Cabonera e a contadora do município, Vanessa Gusberti, juntamente com os vereadores Carlos Ferreto e Elenice Pertile, abordaram sobre “Financiamento adequado e suficiente”. Entre os presentes estavam trabalhadores em saúde e população em geral.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.