Condenado por tráfico de drogas no Paraná é preso em Serafina Corrêa

Um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas no final da tarde da quarta-feira, dia 24 de abril, em Serafina Corrêa.

Segundo registro os policiais desconfiarem da atitude suspeita do condutor de um automóvel GM/Kadett, placas BPB-6853, de Caçador – Santa Catarina, a guarnição se deparou, após análise no sistema integrado da segurança pública, foi verificado que o homem é condenado por tráfico de drogas no Estado do Paraná, ainda, ele teria desacatado os brigadianos.

M.R.M., 35 anos, residia na zona rural de Casca, conforme verificação da Brigada Militar, o homem deveria estar cumprindo pena, imposta pelo Poder Judiciário, em sua residência, ou seja, prisão domiciliar. Ele não tinha nenhum registro de trabalho, o que poderia justificar sua ausência do local onde estaria cumprindo a medida imposta pela Justiça. Diante desta situação, os policiais, constando que ele violou a prisão domiciliar, deram voz de prisão.

Com informações de Eduardo Cover Godinho, fotos Divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.