Condenado homem que matou padre e atirou na esposa em Tapera

26 anos e 10 meses de reclusão, em regime inicial fechado. A pena foi anunciada pela Juiz de Direito Márcio César Sfredo após quase 12 horas de julgamento, que resultaram na condenação de Jairo Paulinho Kolling. O magistrado decretou a detenção imediata, e o réu será conduzido diretamente ao presídio estadual de Espumoso.

O réu foi condenado por homicídio consumado, duplamente qualificado (motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima) e por homicídio tentado, triplamente qualificado (motivo fútil, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e por ter sido cometido contra mulher em razão do sexo feminino).

Kolling foi denunciado por invadir a casa paroquial e, na sequência, atirar na esposa dele e no Padre Eduardo Pegoraro, em Tapera, por desconfiar que os dois mantinham um relacionamento amoroso.

O julgamento ocorreu no salão da Câmara Municipal de Vereadores.

Com informações do TJ RS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.