Comerciante é executado a tiros em Caxias do Sul

Hélio Rodrigues de Almeida, 57 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (02) quando saía de uma residência na Rua Luiz Covolan, no Reolon, em Caxias do Sul. De acordo com informações de moradores, a vítima era comerciante e proprietário do Mercado Rodrigues, localizado próximo do acesso ao bairro, e teria passado o dia trabalhando na reforma da casa que tinha para alugar, e que fica a 150 metros do estabelecimento. Não há informações confirmadas, porém há indícios de que, pelo menos, três indivíduos teriam surpreendido a vítima quando saía do local.

Rodrigues foi atingido por, pelo menos, cinco disparos de arma calibre 38. Dois na cabeça, um no pescoço, um ombro e um nas costas. Uma guarnição da Guarda Municipal (GM), que fazia vigilância na UBS do bairro, foi a primeira a chegar no local e isolou a área. A Polícia Civil e os peritos do IGP estiveram realizando o levantamento do local do crime.

A vítima tinha antecedentes por envolvimento com o tráfico de drogas e jogos com máquinas caça-níqueis. Em abril de 2018 foi alvo de investigação da 3ª DP que resultou na prisão de Rodrigues e na apreensão de armas, munições, drogas e cigarros de procedência paraguaia. Recentemente, também teria sido alvo de tentativa de abordagem por integrantes de grupos rivais.

Com informações da Rádio Caxias de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.