Classificado – Internacional 3×2 Palestino-CHI (Copa Libertadores da América – Fase de Grupos – 4ª Rodada)

O Internacional venceu nesta terça-feira (09), o Palestino no Estádio Beira-Rio, em mais um jogo pela Copa Libertadores. Em uma partida cheia de alternativas, impulsionado pela torcida, os donos da casa se mandaram para cima em busca do primeiro gol. De tanto insistir, o Inter abriu o marcador em seus domínios. Nico López cruzou rasteiro da direita para Patrick, que superou González e estufou as redes.

Em mais uma chegada do Inter, logo depois, Nico roubou na esquerda, avançou e tocou para Paolo Guerrero, o peruano entortou Del Pino e deslocou González para fazer o segundo tento.

Depois de iniciar com muita intensidade, o Colorado caiu de rendimento. No fim do primeiro tempo confusão na área do Inter., a defesa bobeou, Lomba saiu mal do gol e Fernández mandou na trave, mas no rebote estufou a rede vermelha.

Na volta do intervalo mais uma vez se aproveitando de uma bobeira do Inter, os chilenos igualaram o placar. Nico inventou um passe de calcanhar e entregou para o adversário. Rosende avançou pela direita; Cuesta tentou afastar e a bola sobrou para Passerini que deixou tudo igual.

Após isso o Inter sentiu o gol, e também sem pernas não conseguiu mais ficar com a posse de bola e atacar, ao contrário, quem fazia isso era o Palestino, enquanto o Colorado estava recuado.

Com objetivo de retomar o controle da partida, o técnico Odair Hellmann colocou Guilherme Parede no lugar de Patrick, até que Nico López cruzou na cabeça de Guerrero, que deslocou González e colocou o time vermelho na frente. No restante da segunda etapa, o Inter continuou recuado e os chilenos atacando e pressionado, até o apito final.

Pelo segundo jogo seguido na LA, o Internacional joga bem por cerca de 20, 30 minutos e depois não tem mais perna, relaxa, e acaba tomando o empate. Isso é algo sério que o treinador terá que rever, mudar a forma de jogar ou mudar peças.

O Colorado enfrentará times mais fortes pela frente, e se acontecer novamente este apagão pode acabar fora da competição.

Como ponto positivo do jogo, fica o camisa 9 colorado. Após muito tempo parado, Guerrero vem surpreendendo a todos e, ontem mais uma vez, ele foi a peça que desequilibrou o jogo e deu a vitória ao Inter.

E sem esquecer outro ponto positivo, com ainda dois jogos por fazer nesta fase, estamos CLASSIFICADOS!

NOTAS:

Marcelo Lomba – Pouco acionado, mas falhou em um dos gols – 6

Zeca – Mal na defesa e pouco apareceu no ataque – 6

Moledo – Pareceu nervoso em alguns lances. Não teve uma boa atuação – 6

Cuesta – Foi bem, vários desarmes – 7

Iago – Melhor que outros jogos, mas ainda está devendo – 6

Dourado – Esteve pouco tempo em campo – sem nota

Patrick – Enquanto teve pernas foi bem, precisa fazer menos faltas bobas. Fez o seu gol – 7

Edenilson – Um dos melhores jogadores no ano, mas desta vez esteve abaixo – 6

Nico López – Foi o homem das assistências, está jogando muito – 8

D’Alessandro – É quem dá qualidade ao time. Mesmo que por meio tempo, tem que estar em campo – 7

Guerrero – Nome do jogo, é o que faltava: O matador! – 9

Rithely – Pelo tempo que ficou parado está se saindo bem, merece mais chances – 6

Parede – Jogador comum. Fez besteira e foi expulso. Quase complicou o jogo – 5

Pottker – Pouco tempo em campo – sem nota

Odair Hellmann – Classificou o time, mas precisa resolver a questão de jogar bem só por 20, 30 minutos e depois morrer fisicamente – 6

Richa Eschiavon

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.