You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Ciclista morre atropelado na BR-153 em Erechim e motorista foge

Um ciclista de 23 anos, identificado como Giovane Augusto Petrych, morreu atropelado no inicio da madrugada desta quarta-feira (10), na BR-153, KM 411, próximo a empresa Meno, em Erechim. O motorista do carro fugiu e não foi localizado, as informações são do Portal RS Agora.
Segundo informações , a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada no local e encontrou apenas a vítima e a bicicleta. Não há informações da dinâmica do atropelamento.

No primeiro momento não foi possível identificar quem era a vítima, pois ele não portava documentos, pela manhã o pai do jovem que sentiu falta do filho em casa foi até a funerária reconheceu sendo o seu filho.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Erechim e será investigado.

Foto: Arquivo Pessoal.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido