Casal é preso após furtar dinheiro de máquina de pelúcias de shopping em Caxias

Um homem de 48 anos e uma mulher de 42 foram presos em flagrante depois de furtarem dinheiro de uma máquina de pelúcias localizada no Shopping Iguatemi em Caxias do Sul. O crime foi registrado por volta de 21h30min de domingo (21), as informações são do Jornal Pioneiro.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe de seguranças notou a atitude suspeita dos dois por meio das câmeras de vigilância do shopping e acionou a Brigada Militar. Pelas imagens, os funcionários perceberam que o homem retirava o dinheiro da máquina e depositava na bolsa da mulher.

Eles foram abordados no estacionamento do centro de compras. Com a mulher foram localizados R$ 2.136,60, divididas em notas e moedas —parte do dinheiro, cerca de R$ 115, estava escondido nas roupas íntimas dela.

Ainda conforme o relato dos funcionários do shopping, o casal é suspeito de ter cometido outros furtos com as mesmas características. Eles foram presos por furto qualificado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.