Carros se envolvem em acidentes após motorista desviar de saco de lixo na ERS-122 em Caxias

Dois carros se envolveram em acidentes após o motorista de um dos veículos desviar de um saco de lixo na ERS-122, em Forqueta, interior de Caxias do Sul. Um Astra, que seguia no sentido Farroupilha-Caxias, bateu em um poste de concreto e capotou. O outro carro, um Punto, que seguia no sentido oposto, também acabou atingindo a estrutura que ficou caída sobre a via. Ninguém ficou ferido.

O acidente ocorreu no Km 66, pouco depois das 21h de quinta-feira (25). O Astra era conduzido por um homem que relatou à polícia que perdeu o controle do carro após desviar de um saco de lixo que estava sobre a pista. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool.

Logo depois, um Punto, que seguia no sentido Caxias do Sul-Farroupilha, bateu no poste que ficou caído na pista, em decorrência do primeiro acidente. A condutora também não havia consumido álcool, conforme o teste realizado pela polícia.

Ainda a Polícia Rodoviária Estadual ainda registrou:

35 veículos fiscalizados
42 pessoas identificadas
19 notificações de trânsito
16 autuados em radar fotográfico
08 testes de etilômetro negativos
02 acidentes de trânsito com danos materiais

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.