Campeonato Municipal de Futsal 2019 abre inscrições

As inscrições para as equipes que tiverem interesse em participar do Campeonato Municipal de Futsal 2019 – Taça 5ª Festflor, serão abertas na segunda-feira, dia 22 de abril, nas categorias sub 13, sub 15, sub 17, livre, veterano, feminino e master. As equipes podem retirar a ficha de inscrição e termo de responsabilidade na Coordenação de Esporte (sala anexa ao Ginásio Municipal).

Os times deverão entregar as fichas de inscrição e termo de responsabilidade preenchidos até segunda-feira, dia 20 de maio, às 17h. Na quarta-feira, dia 22 de maio, haverá a reunião para sorteio das chaves e jogos. O início da competição esta previsto para o sábado, dia 25 de maio. O Regulamento está disponível no site www.vilaflores.rs.gov.br.

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, e AVIDA.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.