You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Caminhoneiro de Vacaria morre em acidente na SC 114 em Santa Catarina

Foto: PRE SC / Divulgação

Um acidente grave aconteceu na tarde desta segunda-feira (08), na SC 114, próximo a Villa Francioni, em São Joaquim, tirou a vida de Hamilton Antônio Carniel, morador do km 04 em Vacaria.

Ele dirigia um Mercedes-Benz Atego, com placas de Vacaria RS e acabou saindo da pista e capotando. Hamilton foi atendido pelas equipes do Samu e Bombeiros, que trabalharam cerca de duas horas para resgatá-lo.

Após o resgate, que contou com a ajuda de dois caminhões guincho para erguer as ferragens, os bombeiros retiraram a vítima de dentro do caminhão. Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo de Hamilton deve chegar à tarde em Vacaria e o velória acontece na Funerária Lovato com horário de sepultamento a ser definido. Hamilton ia completar 46 anos no próximo mês. Ele deixa esposa e um casal de filhos.

Informações Rádio Esmeralda.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido