You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Caminhão sem freio colide contra barranco na ERS 122 em Antônio Prado

No início da manhã dessa terça-feira, o condutor de um caminhão caçamba carregado com piche acabou perdendo os freios na descida da serra, no km 122 da ERS-122 em Antônio Prado.

O motorista do caminhão caçamba é natural de Belém e tem 25 anos de idade. Ao perceber que seu veículo estava sem freios, ele pulou do caminhão, vindo a sofrer um trauma na cabeça e escoriações pelo corpo. O caminhão trafegava sentido Antônio Prado/Flores da Cunha e invadiu a pista contrária antes de colidir com o barranco.

Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU de Antônio Prado e uma outra ambulância da EGR, mantenedora do pedágio de Flores da Cunha, ao Hospital São José de Antônio Prado.

Com informações da Rádio Solaris de Antônio Prado.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido