Câmeras de videomonitoramento passam a operar em Carlos Barbosa

A Administração Municipal, através da Secretaria de Segurança e Trânsito de Carlos Barbosa, informa que a partir desta terça-feira, dia 02, entraram em vigor a fiscalização de trânsito por meio das câmeras de videomonitoramento instaladas no perímetro urbano.

Ao todo são 27 câmeras instaladas com o objetivo de impedir atos de imprudência, vandalismo e direção perigosa nas ruas da cidade. Esse sistema de controle de trânsito por videomonitoramento encontra base legal nas Resoluções 471/2013 e 531/2015 do CONTRAN, sendo necessária para a sua validação a presença de um Agente de Trânsito acompanhando em tempo real (online) o cometimento da infração.

Dúvidas ou informações podem ser obtidas através do 3433.2151.

Com informações do Município de Carlos Barbosa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.