You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Política

Câmara de Vereadores de Veranópolis realiza Moção de Aplauso a Sicredi Serrana

Na noite desta segunda-feira, dia 08, a Câmara de Vereadores de Veranópolis realizou Moção de Aplauso a Sicredi Serrana, pela passagem do seu 25º aniversário. A homenagem foi de autoria dos vereadores Jucimar Antônio Merlo, João Guilherme Mazetto e Rodrigo Felipe Angonese Costa.

Com cerca de sete mil associados em Veranópolis, a cooperativa tem um papel importante no desenvolvimento econômico, social, agrícola e de empreendedorismo em Veranópolis. Em seu pronunciamento, o vereador proponente Jucimar Antônio Merlo destacou a credibilidade da Sicredi Serrana, “Nossa cidade e região cresceu muito junto com a Sicredi. E eu acredito muito no trabalho que vocês fazem, porque eu acredito em vocês”. Em sua fala, o também vereador proponente João Guilherme Mazetto parabenizou a cooperativa e destacou a importância do trabalho realizado, “passamos uma era de individualismo e precisamos pensar e crescer juntos como é o lema da Sicredi Serrana”.

O diretor executivo da Sicredi Serrana, Odair Dalla Gasperina e o gerente da unidade em Veranópolis, Vagner Cortelini, agradeceram a moção da Câmara de Veranópolis e enalteceram o quadro de funcionários da cooperativa, “se a Sicredi hoje é uma referência na região, devemos ao trabalho dessa equipe que nos orgulha tanto”, citou Dalla Gasperina.

E por fim, o presidente da Câmara de Vereadores de Veranópolis, Aristeu André Caron parabenizou e agradeceu o envolvimento da cooperativa com a comunidade, “Só temos a agradecer a vocês por estarem conosco. O Sicredi, apesar da abrangência estadual, é nosso e tem uma equipe extraordinária. Obrigado por tudo que fazem pelo nosso município”.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido