Brigada Militar realiza apreensão de 78 pedras de crack

Na tarde desta sexta-feira santa (19), a Brigada Militar realizou a apreensão de 78 pedras de crack em um terreno na Rua São João Maria.

A droga que pesou o total de 13,26 gramas foi localizada escondida em meio a vegetação. O local era utilizado pelos traficantes como depósito do estoque de drogas, para posterior serem distribuídos nos locais de venda de entorpecentes. As pedras estavam embaladas preparadas para comercialização.

Essa foi a 3ª apreensão de crack realizada pela Brigada Militar de Lagoa Vermelha nas últimas 24 horas, resultado do trabalho de combate ao tráfico de entorpecentes em Lagoa Vermelha.

O consumo de crack acaba por desencadear uma série de outros delitos, como furtos e roubos que são praticados pelos usuários na tentativa conseguir dinheiro para manter o vício.

Com informações e foto da Rádio Lagoa FM de Lagoa Vermelha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.