BM prende homem após sequestrar mulheres e bebê em Passo Fundo

Uma intensa movimentação policial chamou a atenção da comunidade na tarde deste domingo na Petrópolis e terminou com um homem preso, além de tiros disparados, as informações são da Rádio Uirapuru de Passo Fundo.

Por volta das 16 horas a Brigada Militar foi informada via 190 que um indivíduo moreno claro e com arma em punho tinha roubado uma camioneta Hyundai IX35 de cor prata. O roubo aconteceu na Vila Annes. O criminoso rendeu duas mulheres, uma com um bebê de colo, que estavam embarcando no veículo e levou todos como reféns. De imediato várias viaturas foram mobilizadas na busca ao veículo.

Já com as viaturas na rua a sala de operações foi informada que as vítimas foram abandonadas em uma estrada vicinal próximo da Rua Manoel Portella.

Os policiais seguiram nas buscas e visualizaram um veículo com as características em alta velocidade na Petrópolis em direção a Avenida Brasil. Próximo da loja Havan um indivíduo abandonou o veículo e tentou fugir a pé.

O homem corria segurando um volume na cintura sendo acompanhado a pé pelos policiais. O homem saltou muros e adentrou em pátios de várias casas nos arredores. Quando um cerco se formou contra ele o homem acabou sacando uma pistola, momento em que os policiais revidaram dando tiros, porém sem atingir o mesmo, que continuou a fuga e jogou o que parecia ser uma arma fora.

Após pular um muro e uma grade ele caiu, momento que foi alcançado pelos policiais, dominado e algemado. Em revista pessoal foi encontrado no seu bolso a chave do veículo roubado e um Iphone da vítima. O que ele dispensou na verdade era um simulacro de arma de fogo. Ele foi conduzido para a delegacia e identificado pelas vítimas. O assaltante trata-se do José Henrique da Luz, o qual já estava no sistema semiaberto por roubo. O cerco policial contou com a participação de guarnições do Núcleo de Policiamento Comunitário, Soldado Graduado, 2º Esquadrão, 1º Esquadrão, POE e demais soldados.

Foto Brigada Militar, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.