Audiência Pública apresentará Plano Diretor de Cotiporã finalizado

No dia 29 de abril, será realizada Audiência Pública para apresentação final do Plano Diretor de Cotiporã. O Plano Diretor Municipal é o instrumento básico para orientar a política de desenvolvimento do município, buscando garantir a qualidade de vida da população, preservação do meio ambiente, incentivo a criação de oportunidades de emprego e renda e fomentação da mobilidade urbana sustentável. Trata-se de um mecanismo de suma importância que possibilita um planejamento futuro da cidade.

Desde novembro de 2017 o plano é elaborado, discutido e organizado de forma participativa, colaborativa e multidisciplinar, envolvendo o corpo técnico do município e os profissionais das mais diversas áreas. Nesses meses, o plano foi elaborado em quatro etapas, sensibilização, levantamento de dados, diagnóstico e proposições. Todos os resultados foram apresentados a população através de audiências públicas.

O plano está finalizado e será apresentado a população em Audiência Pública no dia 29 de abril, às 19 horas no Auditório do Sindicato de Trabalhadores Rurais. A participação da comunidade cotiporanense é de extrema importância para transparência dos estudos, apresentação dos projetos e conhecimento dos planejamentos futuros do município.

Ainda na audiência, serão apresentados e discutidos dois projetos de lei que visam a subdivisão de terreno em lotes e regulamentam a construção, adequação e manutenção dos passeios públicos de Cotiporã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.