Atleta Renato Rossato recebe Moção de Reconhecimento na Câmara de Vereadores

Foi entregue nesta segunda-feira, dia 22, a Moção de Reconhecimento para o desportista Renato Rossato, pelo excelente desempenho, integrando a Seleção Brasileira de Muay Thai, no mundial da categoria, realizado no mês de março em Bangkok, na Tailândia. Na ocasião, o veranense sagrou-se Campeão Mundial na categoria até 81 kg.

Durante o ato de entrega, a vereadora Mara Lourdes Garib Guzzo reconheceu a importância do feito e ressaltou a participação do atleta que representou tão bem o município, projetando o nome da cidade no esporte mundial. “É com muita alegria que estamos aqui para te homenagear. Que tu traga outros troféus e conquistas de nível mundial para a nossa cidade. Parabéns Campeão”.

Em seu pronunciamento, o homenageado agradeceu o apoio de todos e destacou o crescimento do esporte, “Fico muito agradecido por essa homenagem, pois muitos ainda não tem conhecimento desse esporte, que em breve será olímpico e terá ainda muito mais visibilidade e novos talentos, que inclusive residem aqui em Veranópolis”.

O presidente da Casa Legislativa, Aristeu André Caron parabenizou o atleta reconhecendo a importância do feito, “essa conquista nos orgulha e é respaldada pela dedicação, determinação e amor ao esporte, és um exemplo para crianças e jovens, servindo de incentivo para que cada vez mais procurem essa modalidade de esporte”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.