GeralPolicial

Ataque a tiros seguido de incêndio criminoso deixa uma pessoa morta em Caxias

Uma pessoa morreu na noite desta sexta-feira (05), após um ataque a tiros seguido de um incêndio criminoso em uma residência na Rua Vinte de Setembro, entre as Ruas Treze de Maio e Vereador Mário Pezzi, no bairro Jardelino Ramos em Caxias, as informações são do Portal Leouve.

Conforme informações da Brigada Militar, por volta das 21h50min, um veículo sedan de cor vermelha teria chegado em frente ao número 807, e ao menos dois homens desceram do carro e teriam feito disparos em direção a uma pessoa que estava na frente da casa.

Em seguida os criminosos teriam acessado a parte de trás da residência, que serve como um ponto de consumo de drogas e efetuado mais alguns disparos. Na sequência os criminosos jogaram gasolina e atearam fogo no local.

O Corpo de Bombeiros de Caxias foi acionado para controlar o incêndio e por enquanto um corpo carbonizado foi encontrado. Conforme informações de testemunhas outras duas pessoas estariam na casa e podem também ter sido carbonizadas e estariam debaixo dos escombros.

A vítima que estava em frente a residência e que testemunhou o ataque ficou ferida com um tiro no braço e foi socorrida a um hospital em Caxias. A polícia evitou confirmar o local onde a pessoa foi levada pois há o risco de ataque, uma vez que ocorrência está sendo tratada como disputa de ponto de tráfico por facções.

A Rua Vinte de Setembro está isolada e em seguida deve iniciar o trabalho da Perícia e do Instituto Médico Legal para fazer o levantamento do local do crime. Esse é o 24º caso de morte violenta em Caxias neste ano de 2019, sendo a terceira ocorrência deste mês de abril. Em janeiro foram seis casos, fevereiro foram sete e março fechou com oito mortes violentas na cidade.

A polícia não confirmou a identidade e nem o sexo da pessoa encontrada carbonizada nesta ocorrência. Os Bombeiros devem esperar até o amanhecer para fazer um novo levantamento atrás de outras possíveis vítimas no local.

Guerra de Facções

O ataque foi registrado em vídeo pelos criminosos, confira o vídeo que circula nas redes sociais do fato acima.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios