Assista | OVNI em Canela? Marcas misteriosas são vistas em banhado

Você acredita em vida extraterrestre? Pensa que Canela pode ter sido visitada por alienígenas?

O proprietário de uma chácara na localidade de Tiririca, próxima à Floresta Nacional de Canela (antigo Ibama), se deparou com um fato curioso, na manhã de terça (23), as informações são do Jornal Folha de Canela.

Segundo ele, o capim alto de um banhado amanheceu todo deitado, em uma extensa área, como se algo tivesse amassado a vegetação de dentro para fora. Isso aconteceu entre o anoitecer de segunda e o amanhecer de terça.

O mais curioso é que o local fica no meio de um banhado, o que impediu o acesso do morador para verificar se havia marcas de pegada ou algum tipo de rastro no local.

“Me chamou a atenção, no início, acreditei que alguém tinha ido roçar lá, sem autorização, depois, vi como estava o capim e percebi que não tem como chegar aonde estão as marcas no brejo”, disse ele, quando resolveu vir contar o fato à reportagem da Folha de Canela.

Fatos semelhantes

Diversos fatos semelhantes já foram registrados mundo a fora. Aqui no Brasil, os mais famosos aconteceram no litoral de São Paulo. Em alguns deles ficou provado se tratar de raros fenômenos meteorológicos, em outros, até hoje permanece o mistério. Ufólogos, porém, garantem ter diversas evidências da presença alienígena no Brasil.

Diversos registros em Canela

A Região das Hortênsias, principalmente Canela e São Francisco de Paula, é conhecida por sua energia. Pessoas de vários lugares do Brasil vem para cá observar fenômenos místicos ou ufológicos, alguns acabam se mudando para a região.

Além disso, são muitos os relatos de avistamento de OVNIs em Canela, alguns até mesmo com registro, como foi o caso da onda ufológica de 1971, na qual Canela, junto com diversas outras cidades do Estado, foi citada em publicações e registros sobre o tema.

Em São Francisco de Paula não é diferente, alguns registro de avistamento de OVNIs acabaram até sendo publicados em livros, um deles, na década de 1960, é próximo a um relato de avistamento na localidade da Tiririca, a mesma na qual apareceram marcas misteriosas nesta semana.

Confira a reportagem completa do Jornal Folha de Canela aqui.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.