Assista | Mulher invade casamento do ex vestida de noiva e pede para voltar

Sabe aquele momento do ‘fale agora ou cale-se para sempre’ que deixa todo mundo meio tenso nos casamentos? Pois, uma chinesa invadiu o casamento do ex-namorado para pedir que ele voltasse com ela. Detalhe: a mulher usava um vestido de noiva.

A mulher se ajoelha e diz para o noivo: “foi minha culpa”. Segundo a imprensa chinesa e o site Daily Mail, os ex-namorados haviam terminado o relacionamento há algum tempo por incompatibilidades. O vídeo, que se tornou viral, mostra a noiva saindo de cena sem dizer nada e o noivo indo atrás dela.

A mulher que invadiu a cerimônia não teve a atitude muito bem recebida. No Weibo, versão local do Twitter, as pessoas disseram que foi “inapropriado”. “Não se destrói a relação de outras pessoas para satisfazer sua própria obsessão”, disse uma pessoa na rede social.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.