Geral

Após briga de trânsito homem é preso por atirar contra condutor em Caxias do Sul

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de hoje um homem suspeito de tentativa de homicídio após desentendimento em um acidente de trânsito.

Por volta das 20h30 compareceu na Unidade Operacional da PRF em Caxias do Sul um jovem de 21 anos, denunciando o crime tentado. Segundo ele, um homem conduzindo uma caminhonete GM/S10 verde o ameaçou e atirou contra seu veículo, um CITRÖEN/C4 Pallas, após terem se envolvido em um acidente de pequena monta no Km 149 da BR 116, próximo ao Hospital Geral.

Com informações do suspeito e apoio da BM, a PRF conseguiu localizar a caminhonete em circulação nas imediações do bairro Getúlio Vargas, momento em que o condutor avistou as viaturas e tentou dissimular os policiais entrando em sua residência.

Abordado, ele negou a autoria dos disparos, porém foi encontrado em sua posse uma espingarda calibre 32 com um cartucho deflagrado na câmara, além de outras duas munições no interior do veículo.

O suspeito de 33 anos foi preso e encaminhado, juntamente com a arma, munições e veículo à polícia judiciária para responder, a princípio, pela tentativa de homicídio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios