Apenado leva facadas após briga no Presídio Estadual de Guaporé

O desentendimento entre apenados do regime fechado gerou um princípio de tumulto e lesões corporais em um deles no Presídio Estadual de Guaporé. Paulo Da Silva Cunha, 50 anos, foi ferido nas costas e em uma das pernas por golpes de faca, desferidos por um colega que atua na cozinha geral da galeria. Não há informações dos motivos que levaram os dois a entrarem em vias de fato.

O artefato, conforme a diretora do estabelecimento prisional Marisete Michellon, fez dois cortes profundos, mas, por sorte, nenhum órgão vital foi atingido. A faca, de produção artesanal com cabo em couro, foi localizada e recolhida pelos agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE). Cunha, que está cumprindo pena pelo tráfico de drogas, foi encaminhado ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro onde passou por atendimento médico. Seu estado de saúde é regular e ele não corre risco de morte. Ele é natural de Fontoura Xavier, mas há anos morava em Serafina Corrêa.

O apenado que desferiu os golpes não teve o nome divulgado pela casa prisional. Ele sofrerá punições administrativas e responderá pelo crime de lesão corporal. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.