Acidente é registrado na RS 359 entre Veranópolis e Cotiporã

Um acidente de trânsito envolvendo um tombamento de um caminhão foi registrado na noite desta sexta-feira, 12 de abril, na RS 359 entre Veranópolis e Cotiporã.

O fato ocorreu próximo à Ponte do Retiro, entre as duas cidades e envolveu caminhão boiadeiro com placas de Vacaria em que seu condutor perdeu o controle do mesmo vindo a sair da pista.

No veículo estavam três pessoas, moradores de Lagoa Vermelha, que ficaram feridas e foram socorridas pelos Bombeiros ao Hospital São Peregrino Lazziozi, há animais mortos no caminhão e também animais soltos no local, os motoristas devem redobrar a atenção no local.

Ainda, dois veículos, um Renault Master e uma camionete S10 acabaram atingindo animais que estavam sobre a pista, somente danos materiais foram registrados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.