Acidente deixa seis mortos em Soledade

Um acidente envolvendo dois veículos deixou seis mortos na rodovia BR 386 em Soledade, próximo ao parque das Tuias.

O fato ocorreu por volta das 02h50min e a PRF faz o atendimento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações um veículo FIat/Tempra de Caxias do Sul teria colidido frontalmente com um GM/Corsa de Pato Branco/PR após invadir a pista contrária.

O motorista do carro de Caxias do Sul morreu no local e ainda não foi identificado. No veículo do Paraná morreram quatro pessoas da mesma família. Estavam no carro um homem de 22 anos, que era o condutor do veículo, o pai dele de 59, a irmã de 30 e o cunhado de 33 anos. A mãe do condutor que também estava no veículo foi atendida no hospital de Soledade, estabilizada e transferida para Passo Fundo mas acabou falecendo na casa de saúde. Os corpos serão trazidos para o trabalho de necropsia em Passo Fundo ainda na manhã.

A trânsito fluiu em meia pista no local e os motoristas tiveram que ter atenção para um segundo acidente próximo do local, envolvendo pelo menos quatro veículos. Não há informações de mortes neste segundo acidente.

Com informações da Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.