Acidente com viatura do exército causa morte de militar em Santa Rosa

Uma acidente nesta segunda-feira (29), envolvendo uma viatura do exército, uma VBR (Viatura Blindada de Reconhecimento) também conhecido como “Cascavel” causou a morte de um militar na cidade de Santa Rosa, no noroeste do estado do Rio Grande do Sul.

Segundo informações preliminares, o 3º SGT DUÉK Rodrigues Matos, de 23 anos, se deslocava com a viatura militar no interior do regimento quando a torre do canhão colidiu contra um poste, fazendo com que a mesma girasse, atingindo o militar.

O CMT do 19º RCMec, Regimento San Martin de Santa Rosa divulgou a seguinte nota:

SANTA ROSA (RS) – 19º Regimento de Cavalaria Mecanizado – “Regimento San Martín”.

Nota de Pesar – Falecimento de 3º Sgt do Exército
O 19º Regimento de Cavalaria Mecanizado, “Regimento San Martín”, com extremo pesar comunica o falecimento do 3º Sgt do Efetivo Profissional DUÉK RODRIGUES MATOS, filho de MANUEL DAVID MATOS DA SILVA e de MARIA CÉLIA RODRIGUES FERREIRA. O falecimento ocorreu devido a um acidente com uma Viatura de Reconhecimento (VBR) CASCAVEL durante um deslocamento realizado no interior do quartel, momento em que ocorreu uma colisão em um poste, ocasionando o giro da torre da Viatura Blindada e como resultado o falecimento do militar. O Regimento encontra-se profundamente consternado com a morte do 3º Sargento DUÉK e está prestando todo o apoio necessário à família.

Com informações da Rádio Vera Cruz de Horizontina.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.