Notícias

Você Repórter | CORSAN esclarece água suja em torneiras do Bairro Sagrado Coração de Jesus em Veranópolis

Na última terça-feira, 19 de março, uma ouvinte enviou um vídeo sobre a coloração da água que chegava em sua residência naquela noite.

Gostaria muito que vocês entrassem em contato com a CORSAN para saber o que houve ontem com a água pois vinha escurecida, se deixasse parada em alguns minutos parecia um carvão no fundo do recipiente, isso me preocupa muito. Resido no bairro Sagrado coração de Jesus. Obrigada.

A reportagem da Studio entrou em contato com a CORSAN, que através de nota declarou:

Informamos que houve uma troca de registro na rua Ceará e devido a esta troca, pode ter entrado um pouco de terra, além disso, quando seca a rede de água, sempre ficam alguns resíduos que podem ter chegado até este imóvel ou em outros, isso acontece sempre quando se faz necessária alguma manutenção de rede.

De qualquer forma, quando for necessário qualquer tipo de manutenção e limpeza de redes, o usuário pode ligar no número 08806466444 ou no horário comercial 3441-1340 e estaremos atendendo.

Confira o vídeo enviado pela ouvinte:

 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios