Vítima da explosão em apartamento de Farroupilha reage bem à retirada da sedação e já se comunica através de sinais com a cabeça

A vítima da explosão, seguida de incêndio no apartamento 302 do edifício Vêneto, Centro de Farroupilha, no dia 26 de dezembro de 2018, reagiu bem a retirada da sedação, após 75 dias do acidente, as informações são da Rádio Spaço FM de Farroupilha.

Conforme informações dos familiares, ela ainda não está falando em função de estar com traqueostomia, mas já consegue se comunicar através de sinais de ‘sim e não’ com a cabeça. Também está respondendo bem e sem nenhuma intercorrência após a retirada do aparelho de respiração mecânica.

Maria Ana Zanetti de 68 anos, teve 88% do corpo queimado e continua realizando os procedimentos de enxertos, raspagem e curativos na pele. Os familiares agradecem o apoio, o carinho e as orações recebidas, que segundo eles, foram de extrema importância nessa caminhada que é longa.

Eles renovam o pedido para que todas as energias positivas continuem sendo enviadas para Maria Ana. A filha Andrea Mützenberg ressalta que a família está vivendo um dia de cada vez e também agradece a equipe médica que está cuidando da mãe com muito carinho.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.