Veranópolis, capital da longevidade, tem Jogos Abertos de Natação Master e Festa Nacional da Maçã

Diversas atrações esportivas e culturais marcam a programação da Femaçã – Festa Nacional da Maçã 2019. O destaque serão os Jogos Abertos de Natação Master e Infantil Femaçã 2019, que acontece dia 20 de abril, as 14h no Clube Caça e Pesca de Veranópolis.
A competição será dividida em doze categorias (masculino e feminino): Pré-mirim, Mirim, Petiz, Juvenil, Pré-master e Master. E as provas serão as seguintes: 50m estilo livre, 50m peito, 50m borboleta, 50m costas e revezamento 4 x 50m.
Veranópolis é um paraíso incrustado na Serra Gaúcha e está localizada a 170 quilômetros da capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre. Considerada a capital brasileira da longevidade e berço nacional da maçã, Veranópolis encanta pelas belezas naturais, casas típicas italianas, a cultura e a simpatia de um povo conhecido pela longa vida.
Segundo Francismar Siviero, nadador master, essas participações em competições são fundamentais para o estimulo a prática esportiva. E acrescenta: “Mais importante até do que os resultados, é a questão da saúde dessas pessoas, tanto física quanto mental. Para Francismar nadar na cidade natal de minha família é fazer uma viagem no tempo, respirar num lugar onde a natureza encanta.
PROGRAME-SE
:: 10ª Femaçã
:: De 12 a 14 e 18 a 21 de abril.
:: Atrativos: estandes, praça de alimentação, mercado de pulgas, exposições, encontro de carros antigos e aviões, acrobacias aéreas, baile da terceira idade e shows com Roupa Nova (13/04) e Fernando e Sorocaba (20/04).

 

Para mais detalhes da competição, entre em contato com a Secretaria de Esporte do Clube Caça e Pesca com o Sr. Paulo pelo telefone (54) 3441-1892.
O projeto Nadando Pelos Cartões Postais tem como objetivo promover atividades esportivas e beneficentes divulgando a pratica de esportes aquáticos no estado. Saiba mais como participar e apoiar este projeto no site francisswim.com.br

 

Texto Vanessa Siviero
Fotos divulgação Soraya Siviero
Foto Femaçã 2019 Vilson Paludo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.