VEC está rebaixado para a Divisão de Acesso do Gauchão

O Veranópolis Esporte Clube infelizmente não conseguiu a vitória frente ao São Luiz na tarde deste domingo, 17 de março pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Aos 45 minutos do segundo tempo Dimitry completa o cruzamento de Tiago Alagoano, marca no último minuto e infelizmente rebaixou o Veranópolis, com isto o VEC fica com apenas quatro pontos somados na última posição da tabela.

Agora o VEC cumpre tabela contra o Brasil de Pelotas no Antônio David Farina, na próxima quarta-feira, 20, e encerra sua participação de 2019 no campeonato.

O Presidente do clube Gilberto Generosi em declaração a imprensa ao final do jogo já deixou claro que o time vai se reorganizar para o próximo ano e vai voltar mais forte. O trabalho já deve começar nos próximos dias ao final do último jogo do campeonato na próxima quarta-feira.

Além do VEC, o Avenida também está matematicamente rebaixado após a 10ª rodada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.