Univates anuncia três cursos técnicos em Veranópolis

A Universidade do Vale do Taquari – Univates recebe inscrições para três cursos técnicos que serão oferecidos na modalidade presencial no polo de Veranópolis: Agronegócio, Edificações e Segurança do Trabalho.

As aulas acontecerão em três noites por semana, possibilitando que tanto os estudantes de Ensino Médio quanto os trabalhadores de diversos segmentos deem conta de seus compromissos e também do curso técnico. O início das aulas está previsto para maio de 2019, ocorrendo os encontros no Colégio Regina Coeli, onde está instalado o polo de Veranópolis.

As inscrições podem ser realizadas em univates.br/tecnicos/inscricao. O polo de Veranópolis está localizado na avenida Júlio de Castilhos, 453, bairro Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3441-1586, pelo WhatsApp 51 99626-2043 ou pelo e-mail polo.veranopolis@univates.br.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.