Tombamento de Micro-ônibus causa um óbito e deixa passageiros feridos no centro de Antônio Prado

Um acidente envolvendo um micro-ônibus e um Vectra foi registrado na noite deste domingo, 10 de março, no centro de Antônio Prado, este tirou a vida de uma pessoa e deixou feridos.

Segundo informações da Rádio Solaris de Antônio Prado, o fato ocorreu por volta das 19h de domingo (10), um micro-ônibus, placas KOH 6591, de Antônio Prado, acabou tombando após um problema no sistema de freios. Ainda segundo as informações levantadas, o veículo descia a Rua Hildo da Costa Guillox quando teve falta de freio, já na Avenida, subiu no canteiro e ainda colidiu com um poste antes de tombar. À frente do micro-ônibus, trafegava um veiculo Astra que, ao fazer o cruzamento acessando a Av. Dos Imigrantes, acabou sendo atingido na lateral traseira.

Oito pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital São José pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e SAMU. Uma das passageiras do micro, identificada como Irma Maria De Biasi Scapin, de 62 anos, acabou vindo a óbito no local.

Ainda segundo informações, o micro-ônibus estava buscando pessoas que iriam à Igreja Missionaria de Antônio Prado.

Fotos Rádio Solaris / Facebook.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.