Tio age em legítima defesa e sobrinho acaba morrendo em Fontoura Xavier

A comunidade fontourense está abalada após uma tragédia que aconteceu neste final de semana. Segundo informações de Polícia Civil de Fontoura Xavier, na noite de sexta-feira, 15, o jovem Claiton Andrade de Moraes, de 29 anos, teria tentado matar seu tio J.A.M., com uma faca. O fato aconteceu na Rua Tiradentes, próximo ao Hospital Santa Terezinha, as informações são do Jornal Eco Regional de Arvorezinha.

O tio agiu em legítima defesa e acabou atirando no sobrinho. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Frei Clemente em Soledade, mas acabou morrendo.

Entenda o Caso

O jovem estava transtornado, segundo a ocorrência policial, e na tarde de sexta-feira, 15, ele havia agredido sua mãe, e foi preso por policiais militares,os quais, ele também lesionou com facadas.

Ele teria retornado de Soledade, e ido direto falar com o tio, já com intenção de matar.

Claiton foi enterrado no domingo, 17 e o tio já se apresentou a Polícia Civil e passa por tratamento psicológico.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.