Suspeitos de praticar assaltos na região da Serra do Rio das Antas são presos pela PRF

Dois homens armados, tripulando uma moto Honda/CG, de cor branca e emplacada em Canoas, tentaram efetuar fuga de uma abordagem da Polícia na manhã desta quarta-feira, 06 de março, por volta das 10h no km 210 da BR 470 ( próximo ao acesso a Faria Lemos).

A equipe da Polícia Rodoviária Federal, durante patrulhamento, deparou-se com uma motocicleta em atitude suspeita, seus dois ocupantes eram das mesmas características de uma dupla que estava praticando assaltos na região da serra do Rio das Antas, diante disso, foi iniciado acompanhamento ao referido veículo, que empreendeu fuga de forma perigosa pela via, dirigindo por vezes na contramão, até que o piloto da moto perdeu o controle e caiu junto com o passageiro, fugindo em seguida a pé pelo mato as margens da rodovia.

Ambos foram detidos, sendo localizado junto ao passageiro um revólver calibre 38 com duas munições. Havia também porções de maconha. A motocicleta encontrava-se com registro de roubo e transitava com placas clonadas.

Os detidos encontram-se foragidos do sistema penal, onde respondem por diversos crimes entre eles homicídio.

Os homens, a arma, drogas e veículo foram encaminhados à DPPA de Bento Gonçalves.

Foto PRF, vídeo divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.