Suspeito de tentar estuprar a filha de 14 anos é preso em Cruz Alta

Um homem de 45 anos foi preso por ser suspeito de tentar estuprar a filha, de 14 anos, em Cruz Alta, as informações são do Portal Diário de Santa Maria.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime aconteceu por volta das 2h10min desta segunda-feira. Informações com rua, bairro e identidades permanecem em sigilo, pois isso poderia expor a vítima e porque a investigação da Polícia Civil está em andamento.

A BM sinaliza que o suspeito forçou a porta do banheiro onde a filha tomava banho. Quando conseguiu entrar no cômodo, agarrou o braço dela e tentou abrir o zíper de sua calça. Ela conseguiu se desvencilhar e se trancar no banheiro. Ela ligou para o namorado, que fez a denúncia ao 190, o que fez com que os militares fossem até a residência.

Os policiais detiveram o suspeito e revistaram o imóvel, onde encontraram uma espingarda. O Conselho Tutelar foi acionado para dar amparo à vítima, enquanto o suspeito foi levado para a delegacia de polícia. Segundo a BM, ele foi levado para o presídio local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.