Suspeito de matar e roubar idosa de 81 anos é preso em Rio Grande

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Rio Grande, prendeu nessa terça-feira (19) um homem de 29 anos por latrocínio consumado, em Rio Grande. A ação foi fruto do cumprimento de mandado de prisão preventiva por roubo seguido de morte que vitimou uma idosa de 81 anos. O indivíduo já estava recolhido na Penitenciária Estadual de Rio Grande.

Segundo o delegado Roberto Sahagoff, no dia 19 de janeiro deste ano, o indivíduo teria ingressado na residência da vítima no bairro São João, em Rio Grande, “Ele teria matado a senhora no intuito de obter dinheiro para uso de drogas”, explicou o delegado.

Dois dias após o cometimento do latrocínio, o indivíduo foi preso por descumprimento de prisão domiciliar. “Ele também foi encontrado, na ocasião, na posse de entorpecentes”. Durante a investigação, várias diligências foram realizadas para apurar a autoria do fato. “Além de diversas oitivas, foi coletado material genético do suspeito, havendo confirmação em exame de DNA, a autoria por parte deste indivíduo”, acrescentou Sahagoff.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.