You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Suspeita de homicídio em Guaporé é presa na cidade de Carazinho

A Polícia Civil, através da troca de informações entre as Delegacias de Polícia de Guaporé e do município de Carazinho, prendeu nesta quinta-feira, dia 14, a mulher de 39 anos, suspeita de ser a autora do homicídio ocorrido em Guaporé na noite de 01/03.

Após a investigação realizada pela Delegacia de Polícia de Guaporé, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva da suspeita, o que foi prontamente atendido. Com o mandado de prisão em mãos, os policiais realizaram várias diligências a fim de prendê-la, ocasião em que tomaram conhecimento de que M. C. Q. poderia estar na cidade de Carazinho.

Com a troca de informações entre as Delegacias, os policiais das DP’s de Carazinho realizaram diligências naquela cidade e, em um primeiro momento não a localizaram. No dia de ontem, a suspeita então compareceu na Delegacia de Carazinho para saber o motivo pelo qual os policiais estavam à sua procura, quando acabou sendo presa.

Após as formalidades legais na DP, ela foi conduzida ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações da Delegacia de Polícia de Guaporé e da Rádio Integração FM.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 7º Luau na Sede do Sangue Frio | Sexta Loka

    12 abril | 22:00
  2. Roupa Nova | X Femaçã

    13 abril | 22:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido